Powered By Blogger

domingo, 12 de julho de 2009

Tudo vai mudar!

TUDO VAI MUDAR


Agora tudo vai mudar...
Não sei como vai se dar essa mudança...
As coisas vão acontecer de um jeito que eu vá melhorando meu estilo de vida e de ser...(mudar com os outros, o que as pessoas gostam para respeitar o outro).

O meu estilo de ser, acho que tem que mudar para pior... é pior... pq eu sempre penso que ser boa, honesta, ter moral e ser persistente na dignidade é que é bom! Mas, na verdade ninguém suporta pessoas assim!

Por isso, vou mudar para o pior!
Filho quer algo, se vire! (e se precisar pague terapia)
Ex marido amolou, que se lixe e resolva os problemas com os filhos sózinho.
Querem um ombro amigo, procurem outro.
Irmãzinha bobinha, que não reclama, mudei!

Respirar, relaxar, encontrar o ponto de equilibrio? Já era!
Quero ferver, explodir, jogar merda no ventilador e sair de cena!

Quero ganhar dinheiro, quero vida boa, quero olhar com desdem para os outros!
Quero que todos se assustem! Poxa! que terrível que ela é! (mas, respeitada)

Vocês estão pensando que vou acabar sózinha? Já sou sózinha!

Ninguém suporta gente boa... ninguém suporta quem perdoa... ninguém suporta quem aceitou a segunda mulher do pai! Ninguém suporta quem desminta o que a mãe fale dela. (No meu caso que sou debiomental)!
Ninguém suporta que quem sem dinheiro algum, nenhum dinheiro! possa fazer dos filhos, vencedores!

As pessoas só admitem quem é arrogante, quem esnoba, quem trata mal aos outros.
Essas pessoas estão sempre em bons cargos, tem dinheiro a vontade e sempre se dão bem com os homens.

Homens adoram mulheres loucas, desequilibradas que fazem show em público ou não...que dizem que vão se matar se eles a largarem... (essa última parte, é a que eles mas gostam e respeitam)
Homens adoram mulheres vulgares que estão sempre prontas para dar pro amigo ao lado!

As coisas vão mudar, não sei ainda como. Mas as coisas vão mudar.
Agora quero muito dinheiro.

Pelo meu trabalho, mas muito dinheiro!

AGORA, AS COISAS VÃO MUDAR!

Nenhum comentário: