Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2009

SER FELIZ E NADA MAIS!

Oi,

Quero ser feliz e nada mais!

Ao encontrar minha amiga no msn, vi que ela não ria de nada porque tinha que ser séria!
Ao conversar com minha filha, tive que gritar porque só assim ela me escuta.
Ao querer ser namorada, tive que voltar sózinha por que ele 'não podia'.

O que ele não podia? Não sei. Não faço a menor idéia.
Por que minha filha não conversa? Porque a avó e o pai não conversam. Mas eu converso e ela não me escuta. Não convenço.
Por que minha amiga não ri mais... porque temos que ser sempre sérias senão não convencemos.

Por que quem me conhece, não acredita em mim?
Porque só convence quem tem dinheiro e posição social estabelecida. Seja lá qual for e onde for.
Porque as pessoas gostam de ser aduladas. Quem estiver lhes apoiando, este que é protegido. Não importa a conduta deles. A verdade, a honestidade e a moral, não tem valor.

Preciso voltar a ter dinheiro e agora por minha conta. Exclusivamente por minha conta.
Preciso ter a liberdade de escolher a minha felicidade! Ou não!
Mas, escolher o que fazer. Escolher, apenas ter a liberdade de escolher.
A Liberdade de escolha vem com a situação financeira. Ou a liberdade de escolha esbarra na situação financeira. A escolha acertada depende do bom senso.

SER FELIZ E MAIS NADA!

Nenhum comentário: