Powered By Blogger

domingo, 7 de março de 2010

Também sobre idade!

Também sobre idade porque o Pituca escreveu e começou o seu Blogg assim: IDADE!

Faz um bom tempo que venho notando que todas as pessoas da minha geração são mais novas que eu! (algumas, muito poucas, são um pouquinho mais velhas que eu).
As artistas que eram da minha época: são hoje todas mais novas, mais bonitas, mais saradas...
Os amigos? Todos são mais novos!
As amigas? Puxa como será que as conheci... eu devia estar no Colegial quando elas estavam no Jardim da Infância... Sabe Deus como foi que temos algumas (na conta delas apenas algumas) lembranças em comum! Mistério!

Definitivamente acho que sou a anciã do mundo!
Ops, com exceção da Meryl Streep que confessou seus 60 anos!

Quem assistiu os anos 60, acompanhou os anos 70, viveu os 80... hoje tem uma noção tão grande sobre o mundo...
Sabe o que é valorizar a criatividade!
A importância de criar, extrapolar!
Sabe o que é a Ditadura. Alguém exigir que você pense o que o outro pensa.
Sabe o quanto a mulher precisou fazer para hoje estar mais atuante do que nunca!
E sabe também que as vezes as mulheres pensam: Aí quero colooooo!!!!!

Eu e minhas amigas as vezes brincamos que gostaríamos de ter um machão "que me jogue na parede e me chame de lagartixa" ... rsrsrsrrs....

Aiiii ... a idade ... faz cada uma ...
Como é mesmo?
A idade?
Hahahaha....