Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um dia cansativo

Estou cansada...
Faz um mês que todo dia acontece algo cansativo...
Hoje estava deprimida, voltei a tomar meu remédio...
Queria dormir e não consegui.
O cachorro late, o caminhão passa onde nunca passou. Na minha porta.
A televisão está chata.
Venho para o computador me distrair.
Entro num site e vejo que tem um teste... 'o que você foi na vida passada?'
Resolvo fazer o teste.
respondo várias, muitas perguntas com muitas respostas para escolher.
Faço o esforço de ler e de me concentrar para entender... hoje minha atenção está zero.
Sai o resultado! Fico procurando para ver o que eu era na outra vida!

Sabe o que eu era segundo a pesquisa?
Uma Ostra!
É! Uma Ostra. Dessas do mar. Da água.
Então eu era na verdade um Molusco!

Nossos traumas nos perseguem... Um Molusco! O do Teatro, sabe aquele... Vai pra fora vai pra dentro do grupo todo agarradinho? Da malha cinza com manchas escuras pelo corpo? É!... um molusco!

Tem dia que não temos nem o direito de ficarmos descansando... Tem que aparecer uma ostra nas nossas vidas!

E dá-lhe ostras e moluscos!!!!


PS: Talvez por isso que eu tenha horror as lesmas! Coitadas!