Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

VERÃO !


Calor................
O sol queima muito forte...........
Não respiro direito...........

Não consigo perceber se estou com calor....
Quando me dou conta estou no tupor .......

Me resfio e espirro.... não consigo me tratar....
Um Chá? Não! Me cobrir? Não!
Tomar um banho morninho? Não!
O que fazer com o mal estar do verão?

Preciso descansar, preciso descobrir o verão dentro de mim....
a pouca roupa.... os pés descalços.... os muitos banhos frescos...
Nadar e se aquetar ...
Durante o dia de verão ele manda em você ...
E você obedece se não quizer entrar em angustia..............

O verão tem uma força diferente que não conheço.....
O verão está sobre seu corpo, no seu suor, no vento quente, no cabelo sempre molhado.... na nuca escorrendo...
O verão tem barulho... todo som é alto! As vezes doi o ouvido...
O verão tem cheiro.... as vezes tão ruim!

Mas o verão tem um encanto que ainda não sei escrever!
Preciso descobrir o verão!

Nenhum comentário: